MINI-ABDOMINOPLASTIA


MINI-ABDOMINOPLASTIA, PODE SER SEU CASO.


Este procedimento tem indicações muito precisas. 



Esta cirurgia é indicada para aquelas pacientes com pouca flacidez de pele e associada flacidez dos músculos retos abdominais, geralmente após gestação sem grandes alterações no peso ou aquelas com abdômen que antes era definido "malhado” e que ganhou flacidez muscular pela gestação ou “efeito sanfona”.

Neste caso a cicatriz ficara um pouco maior que a cicatriz da cesariana localizada na região suprapúbica, e que ficará bem escondida no biquíni.

Outra grande vantagem é com relação ao "umbigo”, este não terá cicatriz, ou seja, sua reposição será com pontos internos assim não será visível. 

Além de todas essas vantagens o mini-abdômen terá os músculos retos abdominais plicados, ou seja, suturados (presos por pontos internos), assim o contorno abdominal volta a ser definido.

Também não existe nenhuma contra indicação para aquelas que ainda pretendem ter filhos, a recuperação será mais rápida com um pós-operatório mais tranquilo. 

Para que vocês classifiquem seus "abdomens” 

As deformidades abdominais classificam-se em três tipos:

Tipo I

Caracteriza-se pela presença de pequenas e moderadas acumulações de gordura, sem excesso de pele e sem relaxamento muscular. As pessoas que apresentam estas características são candidatas à lipoaspiração.

Tipo II

Além de pequenas e moderadas acumulações de gordura, apresenta um relaxamento da musculatura, mas sem excesso de pele. São candidatas ideais para a mini-abdominoplastia.

Tipo III

Esta deformidade abdominal apresenta acumulações de gordura, excesso de pele e relaxamento muscular.



Procure um médico credenciado a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÃO E SEUS MOVIMENTOS

DISFUNÇÃO DA ARTICULAÇÃO TEMPORO MANDIBULAR - ATM