Massagem Modeladora

Essa massagem atinge as camadas de tecido com o maior nível de gordura como por exemplo: a barriga, pernas, braços e cintura. A técnica da massagem modeladora é capaz de esculpir o corpo e reduzir medidas sem utilizar aparelhos, apenas com as mãos. A massagem modeladora pode ser feito em várias partes do corpo como por exemplo. A técnica da massagem modeladora consiste em fazer manobras rápidas, firmes e repetitivas, exercendo pressão. Com o auxílio de cremes específicas são feitos movimentos de deslizamento e amassamento, assim são quebrada as cadeias de gorduras e sendo eliminas através da urina, além da melhora da oxigenação dos tecidos.



A técnica está sendo bastante procurada nos centros estéticos pelas mulheres que tem bastante dificuldade em eliminar aquela gordurinha localizada. Mas lembre-se que não existe milagre, o ideal é ter uma alimentação balanceada e fazer exercícios físicos regularmente.
Os benefícios da massagem modeladora:


  • Quebra de gordura
  • Remodelagem do contorno corporal
  • Melhora da oxigenação tecidual
  • Melhora o tônus muscular
  • Melhora a celulite
Indicação



  • Combate a celulite: auxilia no combate à celulite, resultado de um distúrbios no metabolismo de líquidos e lipídeos do corpo.
  • Combate a gordura localizada: o tecido gorduroso se acumula em um determinado local do corpo.
  • Combate a flacidez: age na falta ou perda da elasticidade da pele, a falta de atividade física e o aumento ou diminuição considerável do peso podem causar a flacidez.

Pesquisas disponíveis na Internet informam que dependendo da região do corpo a ser trabalhada é possível perder entre 2 a 5 centímetros das medidas dependendo da técnica que está sendo utilizada.
Nenhuma das manobras desta massagem podem ocasionar hematomas e nem dor, o hematoma é resultado de lesão de capilares e vasos sanguíneos, com isso fique atenta na hora de escolher o local para fazer a sua massagem.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MÃO E SEUS MOVIMENTOS

DISFUNÇÃO DA ARTICULAÇÃO TEMPORO MANDIBULAR - ATM